quinta-feira, 19 de março de 2015

Beijo doce

Tudo que me mata aos poucos está agora renascendo das cinzas, penso nas experiências de vida que ainda não tive a oportunidade de ter. Olho em volta e há apenas idosos jogando cartas ao meu redor, talvez não seja o tipo de lugar no qual me enquadre, mas a calma deles me trás de certa forma paz. Talvez me ensinem a ter paz, algo que definitivamente não tenho, quero tudo para agora, quero tudo já, que meus sonhos e expectativas sejam realizados num piscar de olhos. Mas a vida não funciona dessa forma, infelizmente é realmente como um jogo de paciência. Ver pessoas correndo numa pista, com pressa, não irá me acalmar. Apenas um abraço bem apertado poderia me acalmar agora, e quem sabe um beijo doce. † Salva pela graça †

Nenhum comentário:

Postar um comentário