quarta-feira, 18 de março de 2015

No pain, No gain

Talvez seja tempo de um recomeço, um novo início, conhecer pessoas novas, sem permitir se envolver, se entregar mais uma vez. Talvez eu até mesmo perca o sono passando madrugadas pela rua, em claro, mas não é uma garrafa de bebida que vai me curar, tenho consciência disso. Porque sempre sinto algo tão errado achando que estou fazendo a coisa certa? Não posso mais mentir, muito menos para mim mesma. Ficar pensando em tudo que eu podia ter tido, tudo que poderia ter sido. Temos que aprender a conviver com nossos próprios ganhos e derrotas, nos contentar com o que temos e sempre almejar por algo mais. † Salva pela graça †

2 comentários:

  1. Almeje, sonhe, cometa loucuras, mas jamais esqueça que o bem que vc imagina estar trazendo, pode não ser o bem que o outro precisa ou quer.
    Respeitar o outro é fundamental por isso não trate ninguem como debiloide porque vai acabar se machucando de novo. E gosto tanto de você que poderia ficar te falando por horas, mas não é mais o caso de me estender. Por hora desejo apenas que seja feliz, feliz assim como eu sou, sem frescuras ou meias palavras, ou entrelinhas, porque a tristeza tb faz parte da felicidade, mas a grosseria não. Detrsto abusos e acho que vc deveria detestar também. Acho que já abusaram demais de mim nessa vida pra eu não ter aprendido a lição.

    ResponderExcluir
  2. Pelas palavras, mas não me revelará quem és? rs

    ResponderExcluir