sexta-feira, 13 de março de 2015

Lágrimas negras

Talvez minhas lágrimas de ódio sejam as mais verdadeiras possíveis, neste jogo onde a ira e a nicotina são meus alimentos diários. Mas tudo não passa de uma simples brincadeira, manipuladora, afinal a raiva não leva a lugar nenhum mas a diversão sim. Este mundo é tão doentio, mas muitos preferem fechar os olhos e fingir não enxergar o que somos capazes de fazer. Cada presa tem um novo gosto, se torna uma nova excitação, instigante, até que nossa sede esteja completamente saciada ou então ela perca a graça, daí partiremos a procura de uma nova vítima, tornando-se um ciclo vicioso. † Salva pela graça †

2 comentários:

  1. Talvez seja isso. Eu fiquei sem graça demais para você, a ponto de vc querer continuar com suas "gracinhas" sem sentido, só pra que eu tomasse a decisão de ir.
    E daí um dia qualquer vc vai dizer...Ela que quis ir embora.Não fui eu.

    ResponderExcluir