segunda-feira, 2 de março de 2015

Pré-sentimentos

Hoje eu queria alguém pra eu poder chamar de meu. Queria poder me aquecer com o calor de seu corpo, nesse tempo frio. Queria poder perguntar o que havia sonhado. Queria poder olhar nos teus olhos e recitar poemas que havia escrito a anos atras antes de saber da sua existência, só pra confirmar o fato de que estava procurando você por todo esse tempo. Gostaria de sussurrar em seu ouvido só pra te provocar. De dizer eu te amo. Dizer que é simplesmente ótimo ter você em minha vida. Que era o que eu estava precisando no momento certo. E que nossos laços se renovassem todos os dias, só pra confirmar todo esse afeto. E que nosso relacionamento nunca caia na monotonia. Que haja romantismo e fidelidade. Que seja digno de respeito o nosso sentimento. Que haja milhares de motivos pra nossa relação ser solida. Autora: Gb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário