quarta-feira, 18 de março de 2015

Individualidade

Porque nos permitimos amar, sofrer, nos entregar? E de forma tão rápida, profunda, latente. Todos têm medo da rejeição, ainda mais vindo de quem parece tanto nos amar. Desejamos, torcemos para que não aconteça conosco, mas acaba tornando-se inevitável. Só eu sei o quanto doi, e cada um passa através de sua dor de uma forma diferente, todos temos meios diferentes de encara-la. Me permiti te amar, fazer planos, sonhar, tudo em vão. Mas não me deixarei desanimar, farei com que meus sonhos não dependam de ninguém, apenas de mim mesma e de minha força de vontade, para que quando eu errar a culpa seja apenas minha e de mais ninguém. † Salva pela graça †

Um comentário:

  1. então está certo mas não esquece que "por que" em pergunta é separado, tá? Primeira frase lá em cima.

    ResponderExcluir