sexta-feira, 20 de março de 2015

Deserto vazio

Você alegou que aquele cordão era como se fosse nosso anel de compromisso, deve ser por isso que não o usa mais. Foi tão estranho olhar em seus olhos e não ver mais aquele mesmo olhar, aquela pessoa que se dizia fazer tudo por mim. Disse que me mostraria da próxima vez que nos víssemos, mas o que enxerguei foi apenas um vazio de emoções, talvez fosse tudo apenas uma farsa, um joguinho de sua parte do qual já se enjoou. Mas quem brinca com os sentimentos dos outros algum dia pagará sofrendo em dobro, sou prova viva disso, afinal tudo que vai volta. Talvez eu te amo sejam as três palavras mais falsas que você já tenha dito a alguém, e esse alguém fui eu. † Salva pela graça †

Um comentário:

  1. vc não diz coisa com coisa. Talvez seja por isso que todos estejam fugindo de vc.

    ResponderExcluir