segunda-feira, 30 de março de 2015

Por hoje é so

Quero um abraço. Que seja em silencio mas que seja demorado. Não quero dar explicações só quero o seu abraço receber. Não quero ter que detalhar o que me faz seu abraço querer. Tudo parece tao diferente agora e sei que só o seu abraço me levaria para fora de toda essa realidade distorcida. Só o teu sorriso e as suas falsas promessas me dizendo que vai ficar tudo bem. Mas é isso q eu preciso agora. Essa é a unica mentira que seria realmente bem vinda a unica que gostaria de escutar. Já que não tive escolha e todas as falsas verdades vieram a tona como um isopor sobre a água. Ta tudo tao diferente. Tao cinza. Tao....meu travesseiro esta encharcado de lágrimas e os soluços que solto são mais altos que a dor do meu silêncio. Tudo o que vivi foi uma mentira. Estava atuando sem saber? O que me resta agora?... por hoje eu não quero mais. Vou apenas tentar dormir e rezar para que os pesadelos sejam mentiras. E que o sonho possa ser algo bom... uma esperança para um novo nascer do sol. Autora: Gb

Um comentário:

  1. Vc dá um olé nos 50 tons de cinza e imagino que 100 tons de vermelho sejam pouco para a sua graça mais discreta...Enfim...Você pode enrolar todo mundo, a mim inclusive, mas a vc mesma não tem jeito. Por isso supere tudo isso e bola pra frente....que atrás vem gente.

    ResponderExcluir