sexta-feira, 17 de julho de 2015

30 dias sem ele

Sei que este título pode parecer meio clichê, mas os sentimentos que o motivam sem dúvidas não são, porque jamais me senti assim, você é a primeira e única pessoa importante que já perdi em minha vida até hoje. Nunca houve um sentimento parecido em meu interior antes, de que eu podia ter te procurado mais, de que podíamos ter conversado mais, de que eu poderia no mínimo ter te respondido naquela vez em que, até o momento, eu não sabia que seria a última em que você falaria comigo. Faz 30 dias que você se foi meu amigo, e cada dia ainda parece como se fosse o primeiro, a dor continua a mesma, mas as lembranças da pessoa incrível que você foi também se mantém aqui comigo, para sempre.

2 comentários:

  1. É...E eu sempre tive vontade desse café.
    Assim é a vida.
    Continuo adorando café mas assim tão delicado como na foto, não lembro de ter tomado nunca.

    ResponderExcluir
  2. Também não... quanto mais o tempo passa mais difícil se torna encontrar delicadeza.

    ResponderExcluir