terça-feira, 14 de julho de 2015

Molde

Sou como um poço cheio de emoções com um pequeno buraco no fundo, e meus textos são esse buraco por onde a água escorre lentamente, que revela meu verdadeiro eu interior. Alguns sentimentos podem ficar presos em certas partes desse poço para sempre, e outros simplesmente escoam com o tempo, mas não deixo de escrever sobre um sequer. Pois a pessoa que sou hoje pode não ser a mesma que serei amanhã, mas pelo menos sempre os terei para saber o que me levou a ser quem sou, lembrar o que aconteceu no meio do caminho. Talvez no futuro eu leia algo e pense como era bobo aquele sentimento, de gostar, de raiva, o que seja, o que realmente vale é que na época ele era verdadeiro e ajudou a moldar-me.

Um comentário:

  1. Que através de seus escritos, você melhore como pessoa em sociedade e seja bem feliz

    ResponderExcluir