quarta-feira, 1 de julho de 2015

Hunter's Season - Parte 1

Começo a cochilar no ônibus, até que percebo que alguém parece chamar meu nome, subitamente acordo. É temporada de caça, os assassinos estão a solta, a espreita apenas esperando por uma oportunidade, e as crianças nascidas na temporada dos assassinos serão caçadas. Seu sangue puro é o que há de mais precioso, porém nenhuma criança a mais será tocada, não se depender de mim. Transformarei os caçadores em caça, e assim eles provarão da maldição que é ser perseguido, ter que manter sempre os olhos abertos, sem tempo para descansar, assim como era comigo quando pegaram a criança que eu protegia e mataram diante de meus olhos. Não, neste ano não há temporada dos caçadores, na verdade esse é o tempo de vingança, não só por mim como também por todos os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário