segunda-feira, 20 de julho de 2015

Que mundo é esse?

O desespero tem sua face, cada detalhe, cada lembrança. Queria eu ser criança eternamente, ser para sempre inocente, nunca saber o que é a dor de perder um amigo. Eu sonhava em ter filhos, mas agora tudo que sinto é medo, de que eles vivam neste mundo tão violento, de que passem por todos esses problemas que tantas crianças e adolescentes têm enfrentado hoje em dia, abuso, depressão, ou até pior, acabarem sendo mortos tão jovens. Uma mãe jamais deveria enterrar seu filho, chega a parecer contra a lei da natureza, mas infelizmente esse é o mundo em que vivemos, onde tantos jovens são assassinados a cada dia que passa.

2 comentários:

  1. Acho que não tenho tanto medo da vida assim como você, apesar de tb saber dessa realidade toda. Todos viemos com um propósito. Quem sabe o seu é ficar questionando o tempo todo tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho medo da minha morte, só tenho medo de que ela ocorra com as pessoas que amo. E acho que esse é meu único medo, não a vida, e sim a morte de quem amo.

    ResponderExcluir