quarta-feira, 1 de julho de 2015

Nós

Eu amo esse cheiro que sai do seu blusão, esse cheiro que faz com que eu queira agarra-lo o tempo inteiro, na tentativa de que o mesmo passe para minha pele. Sua pele quente esquenta a minha, tão gelada, até mesmo meus pés, e você faz aquela cara de quem está sendo torturado, mas começamos a rir juntos. Não preciso chegar aqui e escrever palavras bonitas para mostrar o que sinto, pois gosto da simplicidade e naturalidade com que demonstramos nossos sentimentos, não precisamos ser como Romeu e Julieta, precisamos ser apenas nós mesmos e basta, isso sim se chama gostar de alguém por quem ele realmente é. Deixar o sentimento transbordar de dentro pra fora, de tal maneira que ele é demonstrado sem se importar com o que os outros pensem, pois o que realmente importa é o aqui e agora, cada momento em sua companhia.

2 comentários:

  1. que o seu barbudo seja bem troglodita e te arranque a pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu barbudo? rs... Primeiramente que ninguém é propriedade de ninguém para que alguém seja meu. Beijos querido fã!

      Excluir