segunda-feira, 6 de julho de 2015

Border - Parte 2

Olhos sem vida, não há mais quase nada de interessante neste mundo, pelo que possa valer à pena lutar. Me entrego a monotonia, todo dia parece a mesma coisa, a mesma luta contra meus fantasmas interiores e ainda mais contra mim mesma. Contra essa sensação de que nada é real, de que nem eu sou real, como se eu flutuasse, fosse e voltasse no tempo em questão de segundos. Talvez para muitos eu pareça apenas uma louca que escreve coisas sem sentidos, mas sinceramente não me importo, jamais me importei.

5 comentários:

  1. Se importa sim. Vc se importa com o que te escrevo. Eu sei.Se não fosse assim, vc não insistiria. Nem sei por que insiste.

    ResponderExcluir
  2. No começo eu só tinha curiosidade de saber quem era, sou uma pessoa curiosa, mas o que você escrevia ou deixava de escrever nunca me importou. Você pra mim é apenas uma pessoa que dá mais visualizações e comentários para os meus textos, então obrigada!

    ResponderExcluir
  3. ai como vc mente. Vai lá colocar ração do cachorro, juntar o lixinho do banheiro e colocar o lixo na rua, que vc ganha mais.

    ResponderExcluir
  4. Acho que não é só paciência que te falta não pessoa, seu mal deve ser falta do que fazer, isso sim.

    ResponderExcluir