terça-feira, 14 de julho de 2015

Seres falhos

Esses dias julguei muito alguém por um mal que me fez, e então recentemente comecei a me perguntar, quem sou eu para julgar alguém? Também cometo erros, somos todos seres humanos falhos, nunca coube a nenhum de nós o julgamento final. Um amigo me ensinou que devemos tratar a todos de forma igual, independente do que nos tenham feito, pois era assim que eu o via tratar as pessoas. E não, ele não teve um fim aparentemente justo, mas também quem somos nós para saber julgar o que é justo e o que é injusto? Ninguém é dono da verdade, as coisas simplesmente acontecem e o mundo não para a fim de que você tome fôlego para se levantar, então cabe apenas a você decidir cair ou se reerguer ainda mais forte, pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário