segunda-feira, 27 de março de 2017

Arco-íris

A quem eu quero enganar? Sinto raiva, sinto amor, sinto um misto de tudo, como se fossem todas as cores do arco-íris, juntas numa só. Sinto desejo, sinto-me enojada, e todos estes sentimentos me remetem a mesma pessoa, sempre. Quero distância, quero proximidade, já nem sei mais o que quero, não sei mais quem sou. Me sinto tão pequena, tão diminuída, e ao mesmo tempo me sinto incrível, inabalável, invencível. Lágrimas de confusão brotam de meus olhos, sequer sei porque chorei, só sei que é muito difícil quando seus olhos não encontram os meus, e mais difícil ainda quando encontram, quando me diriges a palavra, já não respondo mais por mim mesma. Meus olhos pesam, já estou cansada de tudo isso, de todo o orgulho, de toda a ignorância, dos risos de deboche, por que não podemos simplesmente voltar a ser o que éramos antes? Ontem eu lembrei porque chorei, pelo meu medo de não poder ter uma família, de não poder engravidar, e mais ainda por saber que, mesmo se um dia eu puder, não será você o pai dessa criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário