sexta-feira, 17 de março de 2017

Irreversível

Não há como consertar o que já começou errado, aí vem o trem que vai me levar para bem longe, ele levará toda a dor embora, ela cortava muito fundo. Já tomei vários golpes da vida, de novo, e de novo, nada parecia valer à pena, ou sequer ser duradouro. Mais uma vez eu pego esse trem, para longe da dor, mais uma dose, mais uma carreira, mais um trago, mais um comprimido, só mais uma bala, ou até mesmo, quem sabe uma cartela. Não reze a Deus para te ajudar, não há ninguém para escutar, não há mais volta. Mais de um ano se passou, nada mudou positivamente, continuo sendo escrava de meus pensamentos, de todo meu pessimismo. Não há como voltar atrás, já não há mais como consertar as coisas, precisamos aceitar isso, de uma vez por todas. Seus olhos já não têm mais o mesmo brilho, os lábios não têm mais a mesma cor, o sorriso o mesmo encanto. Seu rosto parece envelhecido, expressão cansada, cortesia do tempo. Realmente, mudar pela pessoa errada de nada adianta, e não importa o quanto você me tratasse bem, jamais seríamos, ambos, a pessoa certa um para o outro. E o tempo, a tudo devora, consome. Tento desesperadamente encontrar outras bocas, na vã esperança de que meus sentimentos mudem, de que eu não sinta mais nada, pois só eu sei o quanto você me afeta, o quanto balança meu mundo, e o quanto dói ter que esconder isso de todos, o quanto eu queria que todos esses lábios, fossem apenas os seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário