segunda-feira, 27 de março de 2017

Simples assim

Esse amor me rasga por dentro, queima, machuca, coça, como algo estranho ao corpo, que ele rejeita, mas que continua ali mesmo assim. Sinto falta da sua voz, mas não posso mais chegar perto de você. Solidão, trás momentos de desespero. Uma recaída não é algo assim tão simples, é um sinal de algo que você na verdade quer, mas tenta esconder, até de si mesmo. Eu só quero emagrecer, me alimentar menos, quem sabe dar a sorte de abandonar este mundo, já que não tenho força o suficiente para fazer isso sozinha, logo de uma vez. E se você não vem comigo, mais ninguém virá, ninguém mais teria a coragem necessária. Agora tudo que eu tenho são lembranças, momentos felizes, atitudes imperdoáveis, beijos quentes e toques calorosos, mas acima de tudo sofrimento, angústia, aquela vontade de sequer algum dia ter existido, sinto sua falta. E eu simplesmente não consigo aceitar, me encontrar agora só, quando te tenho por perto, você na verdade está tão distante que chega a doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário