quinta-feira, 9 de março de 2017

Irreparável - Parte 2

Fecho os olhos com força, enquanto passamos entre os carros, meus cabelos voam com o vento. Me sinto invencível, veloz, me sinto viva. Apenas a tragédia pode unir pessoas, como nada mais une. Apenas a tragédia pode fazer com que nossos lábios se encontrem mais uma vez, ou que a briga acabe logo com tudo. Violência, uma comédia divina, justo a pessoa que alega mais te amar é a que mais te machuca. Quão doce é a ironia do destino, quando os amigos que você achou que estariam sempre lá por você, simplesmente se vão, e você recebe a ajuda de onde menos esperava. Noites em claro, em vão, noites amargas, solidão, o vazio mais uma vez insiste em me consumir, não quero deixar que ele se aposse de mim, mas porquê então é tão difícil, simplesmente seguir em frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário