quinta-feira, 30 de março de 2017

Memórias

Eu não trocaria, tudo que tivemos, por nada nesse mundo. Posso ter sofrido, posso estar sofrendo agora, mas absolutamente cada momento a seu lado, valeu à pena. Eu trocaria qualquer beijo pelo teu, qualquer mão pelas tuas mãos, mas já estou cansada de ser a garota sofredora. Que jamais consegue te esquecer, que só sabe se martirizar por tudo que fez de errado, e não consegue falar sobre qualquer outra coisa. Teu nome é o único na ponta da língua, e isso chega a irritar, não só a mim mesma, como também a todas as outras pessoas a meu redor. Você lembra, que me prometeu que sempre estaria por perto? Que não seria mais um daqueles que me abandonaram, e eu realmente acreditei. Me lembro muito bem, que você disse que seria para sempre, e esse para sempre passou tão rápido. Daqui a algum tempo, seremos apenas dois estranhos, que mal se lembrarão do rosto um do outro. Luto para não me esquecer de suas feições, e prometo manter as memórias. Quem diria, que justo você, seria a pessoa que mais amei na vida, e que mesmo assim, de nada adiantaria amar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário