quinta-feira, 9 de março de 2017

Irreparável - Parte 1

Te avisaram tanto para tomar cuidado comigo, quando na verdade eu que deveria ter tomado cuidado com você. Muitas coisas mudaram em mim, como o brilho dos olhos que se esvaiu, foi extinguindo-se mais a cada nova decepção. Como o fato de que eu não suporto mais a cor verde, cor da esperança? Me poupe. Você me machucou, quando tudo que eu queria era te ajudar, fechou as mãos em volta de meu pescoço, me deixou sem ar, e aquele inferno parecia nunca ter fim. Você apertou com força, deixou marcas, não só as físicas, mas também marcas internas irreparáveis. Eu revidei, mas simplesmente porquê não podia ficar quieta enquanto você me machucava, abusava de mim, física e mentalmente. Mas não vou deixar que isso me mude, não mais do que já me mudou, você não merece mais sequer um centavo da minha atenção, passar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário