quinta-feira, 25 de maio de 2017

Aquarela

Meu corpo clamava pelo teu, desesperadamente, de forma visceral. Assim como continua clamando, dia após dia. Não importa quanto tempo passemos juntos, nunca parece o suficiente. Quero cair das alturas, uma queda livre, em teu corpo, em tuas curvas. Quero saber que tudo isto é meu, para fazer o que eu bem entender, assim como tudo aqui é teu, podes fazer o que bem entenderes. Quero sussurros, gemidos, respiração ofegante, orgasmos, aquele olhar capaz de me tirar o chão, acompanhado de um sorriso safado. Mas ao mesmo tempo também quero cumplicidade, alegria, companheirismo, e sei que tudo isso posso encontrar em ti. Quando paro e penso em quantas vezes poderíamos ter nos conhecido antes, apenas sei que ainda não era o momento, você chegou na hora certa, pra dar mais cor a minha vida, no momento em que eu menos esperava, de um monocromático cinzento, quando fui parar para perceber, ela já havia se tornado aquarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário