quinta-feira, 18 de maio de 2017

Delicado e contínuo

Talvez eu me esforce, tente participar, pertencer a algo. Pois por mais solitários que sejamos, sempre precisamos, nem que seja, daquele certo alguém. E a partir de hoje só quero quem some, que some não no sentido de sumir, mas no de acrescentar mesmo, porque pra me botar para baixo já basta minha falta de auto estima. Quero alguém que faça com que me sinta a pessoa mais especial e incrível do mundo, merecedora de todos os seus sorrisos, de seu aconchego. Não, espera, eu já encontrei essa pessoa, então muito obrigada por você existir, pois juntos, nos tornamos mais fortes e capacitados de irradiar nossa felicidade para quem quiser ver e se alegrar conosco, e para quem não quiser ver, só lamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário