segunda-feira, 15 de maio de 2017

Se ao menos...

Tenho medo de que você desista de mim, de que perceba o quão quebrada e fodida sou, e não esteja disposto a me consertar. Deve ser difícil conviver com alguém tão surtada quanto eu, nessa montanha russa, altos e baixos, não quero te sufocar. "Dizem que um dos dois sempre ama mais, meu Deus, quem dera não fosse eu." Me sinto feliz em saber que tenho olhos apenas para você, e me pergunto o que fiz para merecer alguém assim tão maravilhoso, mas já devo ter dito isso milhares de vezes. Hoje tenho quatro motivos para me tratar e querer melhorar, primeiramente por mim mesma, pela minha família que sempre me apoiou, por meus amigos que se preocupam comigo, e agora por você, que como um anjo apareceu na minha vida justamente quando eu mais precisava. Às vezes tenho medo de te mostrar meu verdadeiro eu, quem realmente sou, e que você saia correndo, se assuste. Mas sinceramente espero que isso não aconteça, e que você realmente fique, para sempre, se possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário