segunda-feira, 15 de maio de 2017

Um amor inesperado

Aquele sempre será o muro amarelo onde nos conhecemos pessoalmente, aquele sempre vai ser o bar onde bebemos nossa primeira cerveja junto com os seus amigos, e aquele sempre será o banco onde nos beijamos pela primeira vez, enquanto eu queria muito mais. Aquela sempre vai ser a escada onde você falou sobre ficar sério, e eu com meu medo bobo, não consegui te dar uma resposta, por mais que quisesse o mesmo. Aquele sempre será o dia em que vimos meu filme preferido, e eu finalmente disse sim. E aquele sempre será o dia, em que tive o prazer de dormir a seu lado pela primeira vez, mesmo que você tenha pego todo o cobertor só pra si, não me importo. Agora só quero que todos saibam, que quando sorrio, definitivamente o motivo é você. Aquele alguém especial, por quem vale à pena ser um inteiro, pois você não merece se prender a alguém que pode se dar apenas pela metade, então sejamos dois inteiros juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário