segunda-feira, 1 de maio de 2017

Espelho de carne

O que fazemos de errado fica conosco para sempre, eu mereço tudo que aconteceu comigo, cada tapa, cada aperto no pescoço, cada xingamento. Não pertenço a lugar nenhum, uma estranha dentro do próprio ninho. E então você começa a imaginar como seria morrer, se alguém sequer sentiria a sua falta. Olhei no fundo de seus olhos, e você não foi capaz de me reconhecer, será que me mudou tanto assim que nem mesmo me reconhece? A luz castanha intensa que emana dos olhos dele é incrível, indescritível, é como um remédio prescrito para iluminar minha vida, me curar. Mas você me quebrou, de forma tão crítica que é difícil confiar novamente, acreditar. Vivo tanto, e esse muito ainda me parece tão pouco, para essa louca vida que levo, tão intensa. Olhos vazios, desesperados, assustados, são tudo que vejo no espelho, tenho até medo de olhar. Quero admirar as marcas, quero sentir a dor, ardendo. A culpa estará para sempre em seus olhos, e é justamente por isso que você se odeia. Às vezes fazemos coisas das quais nos arrependemos amargamente, e algumas delas ficam conosco, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário