quarta-feira, 10 de maio de 2017

Permutação

Ele é como uma queda ao ar livre, caio, me afogo, me perco. Mas ao mesmo tempo me encontro, como se pela primeira vez finalmente soubesse quem sou, e tudo pelo que passei tivesse um sentido. Enxergue todos os fantasmas de decepções passadas que habitam em meus olhos, e mande-os embora. Será que precisamos sempre de uma pessoa para esquecer a outra? Ficar fazendo substituições, isso é mesmo necessário? Onde fica o amor próprio no meio disso tudo? Você não pode simplesmente reaparecer, e querer que tudo fique bem, você não tem esse direito, de até mesmo me culpar por coisas que foi você quem fez. Não pense que mais uma vez vou cair a seus pés, finalmente estou superando e pretendo continuar assim. Meu corpo ainda dói pela agressão, mas saber que você foi capaz de fazer aquilo comigo dói mais ainda. Pele na pele, olho no olho, como sinto falta do teu corpo, mas se pensa que vou me deixar iludir acreditando em todas as suas mentiras mais uma vez, você está muito enganado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário