sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Breu

O pior fantasma, sempre rasteja pelo escuro, e vem me assombrar. Era assim que as coisas aconteciam, no passado, e por que não continuaria sendo da mesma forma? Mãos estranhas, tocam em meu corpo, o medo, da imaginação fértil, da desconfiança, mas pior ainda, o medo da realidade. Isso pode estar no passado, mas sempre haverá aquela sensação, de que está aqui, no presente, minha pele sente. A ânsia de vômito, o nervosismo, é inquietante, o fato de que tudo está tão quieto, silencioso. Pesadelo ou realidade? O mais difícil é ter que aparentar estar bem, quando na verdade você está em pedaços, desabando. Tudo que você quer ir embora, para bem longe, mas quando as coisas parecem relativamente normais, ninguém jamais entenderia, você é a louca da história, que está apenas surtando. Tudo parece tão escuro, e eu me pergunto por que continuo aqui, neste mesmo lugar, onde muitos dos meus sonhos já morreram, a tanto tempo atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário