quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Entorpecida

Vejo esse corredor vazio, sangue. Me sinto perturbada, o que é isso que minha mente está criando? Talvez eu deveria simplesmente ser internada novamente, assim ninguém mais se machucaria, além de mim mesma. A lâmina às vezes pode parecer tão tentadora, convidativa, a chance de acabar com toda essa angústia, mesmo que momentaneamente. O quão fundo eu tenho que ir? O que mais preciso fazer? Para finalmente conseguir ir embora daqui, acabar com toda a dor. Já não tenho mais lágrimas, elas secaram, tudo que tenho agora são os olhos vermelhos, e ideias na cabeça. Como eu queria, apenas que você estivesse aqui. O que minha autossabotagem fez conosco? Como tudo pôde mudar e perder a cor tão depressa? Não tem como mudar o que aconteceu, na verdade nem deveria ter acontecido. Me sinto eternamente entorpecida, como se eu não estivesse aqui, como se nada fosse real e eu não pertencesse a lugar nenhum, que não seja seus braços. Sinto como se estivesse apenas esperando que os dias passem, sabendo que nada vai mudar. Uma imensa vontade de vomitar, e todos os sons parecem abafados, enquanto simplesmente espero a coragem, de fazer o que precisa ser feito.

5 comentários:

  1. Você fala em autossabotagem e eu em não ter tido a chance de mostrar quem eu sou e quanto amor tenho no coração para oferecer. Mas as coisas são como são. Dizem.

    ResponderExcluir
  2. Você me tirou a oportunidade de mergulhar em seus olhos e conhecer a sua casa escondida.

    ResponderExcluir
  3. if NovaPostagem = true then
    Comentario = "Postagem Bosta do Brison Matos"
    Else
    Comentario = ""

    ResponderExcluir
  4. oohhhhhhhh o brison voltou, o brison voltou, o brison voltou,

    ResponderExcluir