quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Único - Parte 1

Aquele seu sorriso meigo, não me sai mais da cabeça, uma pena eu não poder mais ser o motivo dele. Só quero colocar meu fone, escutar música no último volume, e esquecer que o resto do mundo existe, esquecer o que eu fiz, o que aconteceu, pois ainda não consigo sequer acreditar. Gostaria de poder ficar para sempre daquele jeito, deitada apenas apreciando seu sorriso. O melhor lugar do mundo, é em seus braços, e como isso faz falta. Talvez te ter, não importa de que forma seja, seria melhor do que simplesmente não ter. Tudo que quero é chegar em casa, no meu pequeno refúgio, para finalmente poder desabar. Até o céu, parece mais cinzento que o normal, para onde foi toda aquela beleza e brilho da vida? Talvez seja algo relacionado a falta do seu sorriso, do seu toque. Quando olho no fundo dos meus olhos, no espelho, tudo que vejo é uma mistura de decepção com vazio. Eles não têm mais aquele brilho, agora são olhos negros, que a culpa consumiu. Vejo os rostos de vários desconhecidos, e tudo que eu queria agora era um rosto familiar, aquele que é tão especial para mim. Todo o mundo parece tão frio agora, é tão gelado e sufocante, como se eu me afogasse lentamente. Quero gritar, até ficar sem fôlego, ou até finalmente acordar desse pesadelo, com você me abraçando, me aquecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário