terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Doce ilusão

Talvez o isolamento seja a única forma, de nunca mais machucar ninguém. Será que essa dor no peito algum dia passa? Esse aperto. E será que algum dia esse buraco some, esse vazio dentro de mim? Que parece sugar tudo, minha vitalidade, as lembranças boas, esperança. Todo dia parece tão igual, que já nem sei quantos se passaram. Vejo olhos vermelhos no espelho. Do lado de fora, no mundo exterior, parece que tudo continua da mesma forma, a vida não para, só meu mundo interior que desabou mesmo. Mas ao mesmo tempo a ficha ainda não caiu, pois eu sei que te amarei para sempre. Nada parece real, tudo parece meio borrado, distorcido. Espero que você nunca esqueça, pelo menos os bons momentos, que eu pude lhe proporcionar, antes de estragar tudo. O vento bate em meu rosto, mas é como se eu estivesse entorpecida, não sinto mais nada. Obrigada, por ter me feito acreditar que eu finalmente poderia ser diferente, mudar pra melhor. E agora minha mente volta a dissociar, criar um mundo diferente, no qual você ainda está aqui. Talvez seja melhor viver uma doce ilusão, do que viver a dura realidade. A ficha ainda não caiu, e eu espero que não caia mesmo, deixe-me viver nessa linda fantasia.

2 comentários:

  1. Não se sinta culpada pelo que aconteceu porque eu também escolhi ir embora...E ecolhi por mim mesma.Não quis mais viver mais ou menos.

    ResponderExcluir
  2. E eu não vou esquecer de você nunquinha.

    ResponderExcluir