domingo, 10 de dezembro de 2017

Paz

Que falta eu senti, de dormir com um sorriso no rosto. Temos uma ligação que não sei como explicar, talvez seja o que vejo dentro de teus olhos. Me sinto tão feliz, que poderia até mesmo morrer agora, em teus braços, e tudo ficaria bem, teria valido à pena. Não consigo acreditar que estou aqui, mais uma vez neste lugar, dentro do teu abraço, apertado, enquanto passo a mão em tuas costas, nunca mais quero ir embora. E assim eu sinto, que finalmente encontrei meu lugar, finalmente me encontrei. Só assim, tudo parece fazer sentido, como se estivéssemos destinados a isso, desde o início. Senti tanta falta da paz, que só em teu sorriso encontrei. Ah se você soubesse, que quando sorri, me faz a pessoa mais feliz do mundo, e que assim, ele tem mais cor.

Um comentário: