terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Quebrada - Parte 2

Os olhos queimam, tudo queima, a cabeça lateja. Você era minha calmaria em meio a tanto caos, meu porto seguro. Havia um silêncio avassalador, no qual nenhuma palavra se fazia necessária, bastava olhar em teus olhos. Ser namorado não é só um título, realmente ser namorado é ser um companheiro para a vida, construir um futuro juntos. Um namorado de verdade é aquele que te ajuda a crescer, que se preocupa até mesmo nos mínimos detalhes. E eu poderia dizer com orgulho, que caramba, eu ganhei na loteria mesmo hein. Pois você foi uma pessoa tão boa para mim, queria poder ter sido uma pessoa melhor pra você. Sentir teu cheiro no travesseiro, era sinônimo de dormir sorrindo, e agora tudo que resta nele são as minhas lágrimas. Toda aquela culpa que eu carregava no peito, ressurgiu com a sua ausência. Me afogo em lembranças, em lágrimas. A culpa corrói, devora, vai consumindo minha alma pouco a pouco, até que não reste mais nada. Você tenta se acalmar, parar de chorar, por mais que tente não consegue. Esse dia, foi meu pior pesadelo se tornando realidade. E agora tudo que eu vejo, o dia inteiro, é a luz da janela nesse quarto escuro. Tudo que eu sinto é um vazio, como se algo estivesse faltando em mim, desde que você se foi. Eu só queria que os dias passassem mais depressa, quem sabe essa dor não passe logo? Mas infelizmente, não vejo nenhuma espécie de luz no fim do túnel, não vejo nenhuma forma de sair do fundo desse poço. Será que alguma hora essa sensação de angústia na garganta passa, ou será que simplesmente terei que me acostumar a conviver com isso? Como eu queria, que tudo não passasse de um grande pesadelo, mas toda vez que acordo as coisas continuam iguais. Mais cedo ou mais tarde, acabarei tendo que aceitar o que aconteceu, e aprender a conviver com isso. Tudo se tornou preto e branco, não enxergo mais nenhum tipo de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário