quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Único - Parte 2

Achei que o primeiro dia seria o pior, e que com o tempo eu iria melhorar, mas parece que a cada dia longe de você se torna ainda mais difícil. Nada se compara, ao que só você me fez sentir, e ter isso tão distante, é como se uma mão apertasse meu coração, e ele pudesse parar a qualquer momento. Como sobreviver? Aos piores dias de sua vida. Mais uma vez as lágrimas não param de cair, será que elas nunca se esgotam? Você levanta e tem que sobreviver, a mais um dia ruim, infelizmente você ainda está aqui, viva. Agora eu tenho medo, de dormir novamente, e sonhar mais uma vez que você morre em meus braços, que não consigo te salvar, te segurar comigo. Parecia tão real, e não sei o que ainda me sustenta de pé, quando tudo que eu quero é cair e não ter que levantar mais, talvez seja a esperança, de que possamos vencer isso. Passo pelo mesmo caminho que já fizemos, e ele parece tão diferente, mais triste, acinzentado. Como pode, qualquer detalhe que me lembre você me fazer feliz, mas ao mesmo tempo ser tão torturante. Não sei se me sinto triste por não ter mais isso, ou feliz por pelo menos ter tido. Eu só queria sentir seu abraço, seus lábios tocando os meus, acariciar seu rosto. Um sentimento tão único assim, tão maravilhoso, só deve existir uma vez na vida, e nunca vou me perdoar por ter estragado isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário