quinta-feira, 3 de maio de 2018

Sem escapatória

Pensei ter te visto naquela festa, no meio da multidão, e então gelei, me bateu aquela angustia, aquela tristeza, por saber que não tinha como você estar ali. Já cansei de ver teu rosto, em outros lugares, sabendo que jamais poderei te encontrar, novamente, que é tudo apenas uma ilusão. Essa dor nunca vai embora, será que o pior realmente já passou? Você seguiu um caminho, do qual não há mais escapatória, até que algo realmente ruim aconteça, eu sei, já estive lá também. Você escolheu, tomar o veneno, quando tudo que eu queria era você ali, a meu lado, e agora tudo que me resta, é apenas a saudade.

5 comentários:

  1. Meu amor? Por que você faz tragédia de tudo ?

    ResponderExcluir
  2. Você acredita mesmo que escolhi tomar veneno?

    ResponderExcluir
  3. E não existe oceanos entre a gente. E se existe é só na sua cabeça

    ResponderExcluir
  4. O que é fato é que somos muito diferentes. Ou muito iguais e daí não entendo nada e você interpreta descaso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, jamais interpretaria como descaso, gosto dos seus comentários, é bom ter opiniões diferentes.

      Excluir