terça-feira, 19 de março de 2019

Arrepio

Beijo quente e intenso, delicioso. O que temos é tão diferente, de qualquer coisa que já tive antes, tão maduro. Me sinto leve e realizada. Dias calmos e prazerosos, em teus braços, tocando teus lábios. Sentindo tua respiração em meu ouvido, um misto de sensações, arrepio. Se algum dia tivessem me dito que tudo isso aconteceria, eu não acreditaria. Se soubesse que você me faria tão bem, já teria nos dado uma chance a mais tempo. Quem diria, que hoje iria sorrir tanto contigo, durante nossas conversas bobas. Nos entendemos, e temos uma conexão que é para poucos. Então vamos desfrutar ao máximo, dure o tempo que durar. Pois eu cansei de me preocupar, e de pensar em como as coisas poderiam ter sido, quando elas podem, de fato, ser. Cada noite dormindo ao teu lado é maravilhosa, cada momento desfrutado de companheirismo. E esse nível elevado de compreensão e identificação é muito raro, ele é só nosso. Nunca me senti de forma tão agradável na presença de alguém antes, estar ao seu lado, deitada na cama, enquanto sorrimos e conversamos sobre assuntos aleatórios é tão bom. Você nunca permitiu que me sentisse sozinha, desde que me encontrei em teus braços. E gosto de estar envolvida em teus braços, tocando teus lábios, teu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário