sexta-feira, 22 de março de 2019

Toque suave


Toque suave, não quero pensar no que isso pode vir a ser, só quero aproveitar o momento. Me acostumei a estar em teus braços, com você é tudo tão simples! É como se eu tivesse vivido aqui, apenas esperando pelo momento de me sentir bem, sem culpa. A saudade aperta um pouco meu peito, eventualmente, mas não há nada melhor do que saber que estamos bem, compartilhando cada momento. Gosto de conhecer cada pedacinho de você! Não sei o que será do amanhã, só sei que o hoje é muito bom. Não me arrependo de nada, pois cada acontecimento me trouxe até o aqui e agora, até este momento. As coisas mudaram para muito melhor, me sinto em paz. Chego até a duvidar que realmente está tudo bem. O passado parece tão distante agora, como se fosse apenas um sonho ruim. Mas valeu a pena chegar até aqui, ver a pessoa na qual me tornei e sentir orgulho. Quero levantar todos os dias de manhã, acordar me sentindo assim. Nunca mais quero ter que despertar desse sonho bom. Sem arrependimentos, sem dor, apenas sigo meu caminho. Cansei de tentar preencher o vazio e, então, ele simplesmente se foi. Estamos na borda de algo muito bom, vamos mergulhar? Longe do raso, quero profundidade, me afogar em teus braços. Nada mais pode me machucar agora, pois não permitirei que isso aconteça, e creio que juntos somos mais fortes. Você está disposto a isso? Pois estou mais do que pronta e disposta. Talvez algum dia, nosso caso seja apenas história, lembrança do passado, mas agora, quero curtir cada momento. Eu não iria embora, jamais viraria as costas mesmo sabendo que posso fazer isso. Acho que hoje somos muito diferentes do que costumávamos ser no passado. E se eu tivesse que escolher, escolheria o agora sem dúvidas. Isso pode se tornar algo mais? Me peguei pensando e cheguei à conclusão de que não seria nem um pouco ruim. Na verdade, seria ótimo. Sempre soube que algo melhor estaria esperando por mim algum dia. E o que poderia ser melhor do que isso? Tudo flui, um oceano de calmaria desliza através de nossos corpos enquanto eles se conectam, toda uma troca de energias. Talvez eu finalmente tenha encontrado todas as respostas, todas as razões, até mesmo razões para ficar. Então, fica comigo pelo menos essa noite, ou por tempo indeterminado. Acho que finalmente encontrei a peça que faltava, a outra metade. Como não percebi isso antes? Devo ser muito cega mesmo ou meus olhos estavam cerrados tempo demais para perceber. É como se fôssemos velhos conhecidos apenas aguardando pelo reencontro. Hoje consigo sorrir satisfeita com tudo isso que temos. Chega mais perto e me arrepia de novo, daquele jeito que só você sabe fazer. Não sei exatamente o que sinto, mas sei que é intenso, mesmo dando um pouco de medo. Cada dia é uma nova descoberta enquanto observo teus olhos claros. Um sentimento diferente invade meu coração e transborda, escorre por entre meus dedos, minha pele, um líquido quente e viscoso. Cada dia é uma experiência nova e revigorante. Compreendo agora os motivos de ter que passar por tudo aquilo e chegar aqui e agora, mais forte, mais revigorada. Você me seduz mais a cada olhar, a cada toque. E assim os dias correm, melhores do que nunca, desde que provamos um ao outro. Cheguei a transpirar. É tão engraçado perceber a beleza das coisas que têm toda a sua trajetória! Tudo tem o seu momento certo para acontecer ou acabar. E sei que não poderia estar em mãos melhores ou mais firmes. Meu corpo treme e, só hoje, já escrevi tanto sobre você que meus dedos doem, mas não quero parar agora. Talvez eu esteja ferrada ao sentir tudo isso que sinto ao me entregar, mas não quero voltar atrás.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário