sábado, 9 de março de 2019

Novo mundo

Entorpecida, as palavras nunca ditas pesam, me engasgando. Mais uma vez, sinto o vazio desolador, e me arrasto pelos lugares, sem a mínima vontade de viver. Quem sabe um dia, a alegria de viver possa me acompanhar novamente, mas não hoje, não nessa semana. Enquanto isso, apenas sigo, vivendo, um dia de cada vez. Noites mal dormidas, solitária, querendo um cigarro. Queria estar em teus braços, agora, pena que não é possível. Posso apenas sonhar, em minhas poucas horas de sono. Eu amo a forma como você sorri, e como estar ao teu lado me faz realmente acreditar que tudo vai ficar bem. Eu mudaria por você, por nós, quantas vezes fosse preciso, apenas pela certeza de que estamos juntos. Mas de que adianta? Não quero mais incertezas, inseguranças, indecisões. Quero você aqui e agora, e para todo o sempre. Quero ser o motivo da tua felicidade, assim como você já foi o motivo da minha, um dia. Ser a dona do teu sorriso. Não quero mais ter que esperar, pelo que pode ser vivido agora. Vamos parar de perder tempo, a jornada é curta, e pode ser muito mais divertida e interessante quando se está acompanhado. Você não gostaria? De me ter a teu lado todos os dias. Em teus braços, deitados, na cama. Apenas relaxando, sem precisar se preocupar com nada, se você pelo menos topasse. Aí sim, eu te mostraria o quanto vale à pena, amar de verdade e se entregar, sem medo de ser feliz. Vamos descobrir um novo mundo juntos? Jamais imaginaria que você faria parte da minha vida, e agora já não consigo mais imagina-la sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário