sábado, 2 de março de 2019

Nenhum outro lugar

Beije-me com força antes de ir embora, só quero que saiba que você foi o melhor, queria que isso durasse para sempre. Sinto um arrepio na espinha, algo que não sei muito bem como descrever, só sei sentir, só queria você aqui e agora. Te abraçar, te beijar, te fazer chegar lá. Ao ápice, ao infinito e além, nesse sonho incrível. Apenas nós sabemos, o quanto o que compartilhamos é maravilhoso. Tão extraordinário, que queria me perder em teus braços, para sempre. Fazer de você o meu eterno lar. Me sinto tão elétrica, enquanto passo a mão em teu cabelo, e beijo teus lábios, teu pescoço. Isso pode durar para sempre? Quero arranhar tuas contas, sentir nosso suor se misturando. Fazer você gemer, e ofegar em meu ouvido. Nada mais me assusta agora, apenas vamos seguir em frente, nos jogar. Sinto um calor, entre minhas coxas. Nos teus olhos, castanhos, vi um brilho que jamais havia visto antes e, imediatamente, você havia me conquistado, mais uma vez. Como pode, estar perdidamente apaixonada ser tão maravilhoso e tão doloroso, ao mesmo tempo. Não sei, se quero insistir nisso ou desistir, ficar ou fugir, só queria que as coisas fossem mais simples. Nada parece se encaixar, está tudo fora do lugar. Mais uma vez me sinto perdida, sem nenhuma possibilidade de resgate. Só sei que não há nenhum outro lugar, no qual preferiria estar, além de teus braços.

Um comentário:

  1. "Como pode, estar perdidamente apaixonada ser tão maravilhoso e tão doloroso, ao mesmo tempo".

    Eis a questão, como pode?

    ResponderExcluir