domingo, 24 de março de 2019

Tela

Compartilhe sua vida com alguém que te faça imensamente feliz, e que faça valer à pena cada segundo. Mesmo com todos os meus defeitos, você escolheu ficar comigo, acreditar e confiar em mim. Temos todo um futuro pela frente, juntos. Quero ficar ao teu lado para sempre. Me perder em teu sorriso, em tua pele. Misturar nossos lábios, nossos corpos, construindo uma bela pintura. Toda uma palheta de cores, vivas, me sinto mais viva. Mais disposta a enfrentar todos os problemas. Renascemos, das cinzas de nossas decepções. Finalmente podemos seguir em frente, transbordar em nossos sentimentos. Admirar o céu azulado, o mar, o verde das árvores. Me sinto amada, contemplada. Que bela pintura, sendo criada passo a passo na tela, a cada dia. Momentos passam, preciosos, e eles ficarão para sempre em nossa memória. Guardados com carinho, em meu peito. Noites maravilhosas, compartilhadas. Vamos seguir este caminho, um novo caminho, para mim e para você. Novos desafios, enfrentados com doçura. Toda essa ternura, que flui de nosso contato é mágica, ela é essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário