terça-feira, 19 de março de 2019

Imersão

Chegou a hora do adeus, devo me despedir e buscar novos ares. Aquela foto, é a última lembrança que tenho de nós dois. Me beije devagar, quero fazer este momento durar para sempre. Sei que entre nós ainda pode haver amor. Nunca achei que seria tão difícil te esquecer, mas tudo um dia tem seu fim. E, no fim, você fez com que eu me sentisse como um lixo. Talvez, eu ainda sinta a sua falta, mesmo quando não deveria. Talvez ainda sonhe com você, quase todas as noites. Como escapar disso? Como voltar a viver da forma que as coisas eram, antes de te conhecer? Uma vez que você conhece o paraíso, é viciante, inebriante, e não há como querer viver de outra forma agora. Você não faz ideia, do quanto eu queria te ver, e do quanto não poder fazer isso me machuca. Mas, talvez, seja melhor assim mesmo. Nunca estivemos destinados a ficar juntos, sendo duas pessoas tão diferentes. Como eu fui boba, ao acreditar que dessa vez as coisas seriam diferentes, mais simples. Mas eu juro, esse é um adeus definitivo, é a última vez que escrevo sobre você. Por mais que me doa, chega, chega de me torturar, com o que não volta mais. Quando começamos a ter algo, eu jamais poderia evitar a possibilidade de me apaixonar. Você era tão doce, e me entreguei de tal forma. Só espero que estejas bem, e que encontre a garota certa, que fará tudo valer à pena. Como eu queria ser ela, meu bem, mas infelizmente não posso. Os momentos que vivemos não me saem da cabeça, mas são apenas lembranças agora, e as guardarei com muito carinho. Suspensa, imersa no vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário