terça-feira, 4 de junho de 2019

Contato

Nossos corpos nus, em contato direto, todo o calor da sua pele em contraste com o frio da minha. Uma linda composição, a mais bela fotografia, não consigo mais tirar os olhos de você. E os seus me consomem, enquanto sou puxada para fora do meu próprio vazio existencial, para entrar no mar negro dos seus olhos. O que você fez comigo? Ainda tento entender. Eu vi o abismo tão de perto, que já estava habituada a ele. De repente, havia uma luz, e agora, a escuridão me causa estranheza. Se um dia tivessem me dito que hoje as coisas seriam assim, eu jamais acreditaria. E eu só queria saber, se você estaria disposto a largar tudo, se deixaria todo o seu passado para trás, apenas por mim. Talvez, eu esteja me iludindo demais, ao pensar em tal possibilidade. Então, calmamente, coloque suas mãos sobre meus ombros e apenas me diga que tudo vai ficar bem. Pois não aguento mais tantos problemas. Eu só quero aquela paz, que sinto quando estou deitada em seu peito, envolvida em seus braços, respirando calmamente. O contato da nossa pele, como se nada mais importasse, apenas aquele nosso momento, nossas descobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário