quarta-feira, 26 de junho de 2019

Chances

Será que realmente vamos encontrar algum jeito, de superar tudo isso?
Pois eu continuo inerte, estagnada.
Não quero te afundar junto comigo, mas, e se você for embora,
acho que vou me fechar até não restar mais nada.
A capacidade das pessoas, de perdoar, ainda me surpreende.
Será que tudo que fazemos realmente volta para nós?
Talvez, um dia. Sem bebida, qual é a desculpa dessa vez?
Ninguém estará lá para me ajudar sempre, preciso me levantar sozinha dessa vez.
Você não sabe como é ruim, ter que conviver com tudo isso.
Com os erros do passado, e do presente, que nada justifica.
A culpa nunca foi de ninguém, além de você mesma, pelos seus próprios atos.
E, no fundo, eu sempre soube, as desculpas se esgotaram.
Então, só resta aceitar e, talvez, tentar ser melhor, se não for tarde demais.
Pois, oportunidades não são para sempre, e as chances, um dia se esgotam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário