segunda-feira, 17 de junho de 2019

Tempo perdido

Há quatro anos atrás, eu tentava te salvar, tarde demais. São coisas assim que nos fazem perceber que, infelizmente, a vida realmente é muito curta. E, às vezes, desperdiçamos tanto tempo com bobeiras. Não quero mais perder tempo, nunca mais quero me arrepender por tamanho desperdício. Talvez, essa seja minha lição. Se, pelo menos, eu pudesse encontrar algum jeito de burlar a morte. Sol fraco e chuva lá fora, e só consigo pensar que não fui capaz de tirar sua tristeza, de levar toda a sua dor embora. Mais um ano para aceitar, que você nunca mais vai voltar. Quantas saudades eu sinto, quanto tempo perdido. Quanta vontade de gritar, que é tudo mentira, que não é possível, mas você não estará lá para escutar. Tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário