terça-feira, 11 de junho de 2019

Me solta - Parte 2

Mais uma noite com você, e sempre digo para mim mesma que é a última vez, mas quando vejo já estou de volta. Será que isso é um vício? Prefiro não saber. Mas toda vez que preciso de alguém, é você que me vem ao pensamento, por quê? Tivemos a nossa chance, e por mais que o erro tenha sido meu, talvez o passado realmente deva ficar no passado. Então, por que você não sai da minha cabeça? Por que você não me solta de vez? Eu vivi tanto tempo sem você, e fazer isso agora não deveria parecer tão difícil. Noites em claro, quanto tempo mais eu vou ter que aguentar? Até que tudo isso vá embora. Logo você? Tão quieto na sua, chegando aos poucos, acho que esse é o pior tipo. Que cativa. No começo parece que não é nada de mais, e quando você vai perceber, já era. Até quando? Quanto de mim mesma vou ter que dar? Até isso morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário