terça-feira, 11 de junho de 2019

Me solta - Parte 1

O que estamos fazendo? Tentando de novo e de novo. Será que isso vai chegar a algum lugar? Parece que estamos sempre voltando à estaca zero, presos às mesmas velhas correntes. Não quero mais me afogar e sufocar. Pois já vivi isso outras mil vezes, e sei muito bem como termina. Orgulho, dor e decepção. Cansei de me frustrar, batendo sempre na mesma tecla, preciso me libertar e avançar. Então, me solta, e não me puxe mais de volta. Pois, não importa o quanto eu saiba, sempre vou ceder. Não consigo resistir, às vezes acho que sou fraca, pelo menos quando se trata de você. Apenas, me solta. Não posso mais olhar pra trás, e sentir saudade, imaginar tudo que poderíamos ter sido e não conseguimos ser. O tempo não volta atrás, então por que eu deveria voltar?

Um comentário:

  1. Poucas coisas são tão frustrantes que sempre voltar à estaca zero. Mas, infelizmente, nesses casos é inútil pedir "me solta". Talvez seja necessário cortar o braço, nem que seja o nosso.

    ResponderExcluir