terça-feira, 11 de junho de 2019

Me solta - Parte 3

Será que realmente vale tudo para esquecer, até mesmo, deixar um pedaço seu morrer? Afinal, parece que você já faz parte de mim, da maneira mais profunda, indissociável. Talvez, você seja assim mesmo, do tipo que gruda, que nunca mais vai embora, da mente, do corpo, da pele. E do coração, então, acho que nem preciso dizer. Acho que ainda me apego à esperança de que um dia tudo dará certo, e de que tudo pelo que passamos fará algum sentido no final. Até lá, continuo tentando processar, a falta que você me faz. Será que realmente quero que você me solte? Talvez eu não esteja tão disposta assim a esquecer, ainda não, apenas quando sentir que realmente é o fim. Mas, será, que esse dia vai chegar?

2 comentários:

  1. Lendo isso pensei naquela planta parasita que gruda numa árvore e por um tempo a faz mais bela; mas, a longo prazo, a mata. Será o caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nunca tem como saber de imediato, só com o tempo que a gente descobre e percebe as coisas mesmo. Estou gostando muito dos seus comentários, obrigada por seguir, agora também estou te seguindo e gostei dos seus textos.

      Excluir