quarta-feira, 5 de junho de 2019

Tudo, vibra

Dezenas de rostos, igualmente cansados, será que a vida realmente é só isso? Esse constante ir e vir, para qualquer lugar que seja. Sempre parece que ainda falta algo, será que alguém consegue ouvir todas essas minhas preocupações? Será que alguém consegue entender? Será que alguém se importa? Rostos vazios, sem cor. Tudo vibra e, mais uma vez, eu estou nos mesmos velhos dilemas do passado. Será que vale à pena viver? Será que deveria me orgulhar de quem sou? E, se não, o que posso fazer para mudar? Pois algo precisa ser mudado, antes que eu enlouqueça de novo. Mais uma vez, o abismo parece tentador. Todo o calor da raiva, misturado ao frio da solidão. Mais uma vez, vazia, incompleta, em busca de algo que não faço ideia do que seria. Como fazer isso parar?

Um comentário:

  1. "será que a vida realmente é só isso?"

    que intenso isso, perguntas que enchem muitos peitos e mentes por ai e também aqui. Vamos aos poucos descobrindo as respostas (além das óbvias).

    Lindo aqui, seguindo.

    ResponderExcluir