quarta-feira, 13 de maio de 2015

Admirar o nascer de cada dia - Parte 2

Está tudo aí, mesmo que seja ignorado, uma coisa tão linda, tudo continua, e também tenho que continuar pois cada célula do meu corpo trabalha para me manter viva, tudo está ao meu favor, eu sou insubstituível e única. Outras pessoas precisam de mim e eu preciso de você, se não conseguir salvar-te sentirei que não faço-lhe ver a magia do dia, enxergar o mundo através dos meus olhos. Têm várias coisas que acontecem e não são tão valorizadas, e muitas vezes a vontade de se matar vem, quando a gente se sente pequeno, ignorado, sem valor, mas ignoramos muitas coisas, como os milagres do dia. E quando tudo está uma merda, com toda certeza tem gente que está pior que você, e precisa de ti para se sentir melhor. Se nos preocupássemos mais com o próximo o mundo não estaria assim, e quando nos fechamos só piora, é ai que os pensamentos vem, de acabar com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário