domingo, 10 de maio de 2015

Melodias da meia-noite - Parte 2

Me acolha em seus braços e ouça meu choro, as lágrimas que caem de meus olhos são a mais pura prova de minha humanidade. Uma humanidade odiada e amada por mim, humanidade que me torna tão sábio, mas tão simples, que me torna tão forte, mas também tão fraco. Eis então que me questiono, ser ou não ser humano? Viver ou morrer? Viver é o maior dos presentes, mas a pior das maldições. Existe algum sádico que arquiteta a existência? Ou tornamos nossa vida um inferno com nosso sadismo? Colocamos crianças no mundo, para que sofram como nós? Ou as trazemos para nosso mundo esperando algo novo? Talvez sejamos sádicos, ou apenas esperançosos, pois fora isso não traríamos filhos ao nosso inferno. Alguns dizem que a dor nos torna mais fortes, mas com o tempo a dor só nos enfraquece, pois nem toda dor é superada, e nem tudo se esquece. E enquanto as areias do tempo fluírem, apenas dor, morte e caos virá da humanidade, pois a humanidade vem da maior maldição, da luz da vida. Autor: Chaos

Nenhum comentário:

Postar um comentário