quarta-feira, 13 de maio de 2015

Fraternidade

Uma lágrima quase caiu de meus olhos ao ver seu eu te amo, não por apenas ser minha irmã de sangue, pois para mim também és irmã de alma, irmã para toda a vida independente dos laços sanguíneos. Uma pessoa que tanto admiro, sempre pronta a dar os melhores conselhos e os melhores abraços. Sei que quando eu cair você sempre será a primeira pessoa que estará lá presente para me ajudar, a me levantar. Me mostrando o valor e potencial que eu jamais achei que deveria ter, e talvez eu o tenha justamente por ser irmã de alguém tão forte quanto você, que soube aguentar todas as dificuldades da vida mantendo sempre esse seu lindo sorriso no rosto.

2 comentários:

  1. Te amo maninha!!! Nossa! Lindo texto, mas eu mereço tantas palavras bonitas. Quem merece toda honra e glória é Deus que me dá força, sabedoria e alegria de viver apesar das lutas do dia a dia. Ah! Quando você permitir que Ele faça o mesmo por você... Tenho certeza q viverá uma história linda de fé e superação. Estou aqui aguardando para celebrar essa vitória com você. Beijo e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir